sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gosto de presentes :D



Prémio Liebster

Pessoal amigo, conhecido e comparsa das gulodices: as Panelas da DriKa foram presenteadas com um miminho
(cá está ele...)


E quem é que se lembrou das Panelas da DriKa? Alguém que tem andado a ouvir o barulho que estes tachos todos fazem: 
Este prémio... o Liebster é atribuído a blogs com menos de 200 seguidores  e que visa reconhecer a amabilidade, gentileza, beleza e simpatia do blogue (blogger) assim como dar-lhe as boas vindas a este mundo virtual :) um mundo curioso e que nos ajuda tanto quando precisamos, mundo este que está cá sempre, mesmo sem darmos por ele.
Agradeço-vos assim do fundo do meu coração, por se lembarem de mim :)
As regras deste prémio ditam que responda  a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou e contar 11 factos sobre mim... Ui :)
Aqui vão elas hihihi




As perguntas da Manuela:
1ª Uma viagem... a qualquer sítio onde vá, de carro, com boa música, e boa companhia é sempre 5 estrelas, a ultima foi aqui: 


2ª Uma banda... The XX, calma e relaxante em qualquer musica... MY FAVOURITE
3ª Um filme ou uma série... Love actually
4ª Um prato... O meu cozido á Portuguesa
5ª Uma cor... vermelho
6ª Uma personalidade... Eu? conta? Da Vinci, na altura em que as mentes eram diferentes mas tinham mais juízo que hoje :)
7ª Um país... América, um país de mentes distintas, variadas,  pela inteligência elejo-o
8ª Um ingrediente... Sal, sem ele não sou nada
9ª Um ódio... Nesta altura, o desemprego é o meu maior ódio e o meu tédio, férias forçadas no emprego que amei de coração... é a vida :(
10ª Um desejo... Nunca perder o meu sorriso e nunca baixar os braços :)
11ª Um restaurante... Solar dos Amigos 





As perguntas da Canelinha (desculpa chamar-te assim, mas não sei o teu nome)
1ª viagem... Nova Iorque, quero lá ir, já mandei mail ao Pai Natal :)


2ª Um sonho... Ter um espaço meu, fazer a continuação daquilo que sei fazer melhor :) Sonho, sonho até onde posso sonhar?
3ª Um livro... ui tantos, adoro livros, ando a construir a minha biblioteca privada... "Código Davinci"
4ª Um sabor... doce
5ª Uma música... Vamos pôr XX no play again?
6ª Uma cidade... Lisboa
7ª Uma estação do ano... Inverno ADO-RO
8ª Qualidade mais valorizada... Preserverança
9ª Pior defeito que se pode ter... a teimosia dá preserverança, por isso gosto da teimosia para pior defeito, acaba por ser saudável ao mesmo tempo, não gosto de pensar em coisas ruins
10ª Prato preferido... Já vou no 2º prato de cozido hihihi
11ª Bebida preferida... Malibu com coca-cola

As regras deste prémio, mandam que devemos responder às questões propostas, dar a conhecer 11 coisas sobre a minha pessoa, escolher outros blogues a presentear, colocar-lhes eu mesma, mais 11 questões, e claro avisá-los do prémio. Então os sorteados são:




Estes blogs selecionei-os de maneira aleatória, tudo porque os blogs mais ativos no meu já ganharam este presente, os meus PaRaBéNs a quem já o apanhou, a quem o vai apanhar e um 
OBRIGADA
GIGANTONE


Nenhum comentário:

Postar um comentário